Para saber onde suas encomendas estão, é só clicar no botão "Rastrear Pedido" abaixo. Você será redirecionado para o site dos correios. Lá, basta inserir o código de rastreio que te enviamos e clicar em "Buscar". Assim você poderá ver toda a movimentação do seu produto. 


 

DÚVIDAS SOBRE ENVIO DO PEDIDO

Envios para o Brasil

Por favor, se atentem para o fato de que as entregas no Brasil estão enfrentando dificuldades. Infelizmente, isso está ocorrendo por motivos alfandegários, que estão fora do nosso controle e estão impactando seriamente o serviço postal, o que pode fazer com que as entregas demorem mais do que o esperado. Nós estamos certos de que as entregas vão chegar em mãos dos clientes, mas não temos como garantir quanto tempo isso pode levar.

Qual o tempo de processamento, preparação e envio do pedido?

O tempo de processamento, preparação e envio dos produtos varia de 1 a 5 dias úteis. Esse prazo é referente ao tempo necessário para a realização dos seguintes processos: identificação do pedido, confirmação do cartão pelo banco e fabricação dos produtos por encomenda (se aplicável).

A partir de quanto tempo eu consigo rastrear o meu pedido?

O código de rastreio é enviado automaticamente para o cliente em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. No sistema, ele pode demorar de 5 a 10 dias úteis para aparecer (caso o produto seja importado).

A atualização no código de rastreio pode demorar a ser feita, visto que o produto que for importado pode demorar dias para chegar no Brasil, além de estar submetido a processos alfandegários rotineiros, o que pode atrasar as atualizações.

Quando eu vou receber meus produtos?

Como os produtos são importados, eles levam um prazo médio de 3 a 7 semanas (em torno de 25 dias úteis) para chegar até o seu endereço.

Existe algum risco no envio? Como funciona o processo de vocês?

Temos fornecedores no Brasil, na Europa Ocidental e na Ásia. O produto que for importado é postado em uma das transportadoras credenciadas no país de origem até o Brasil, onde é entregue aos Correios. A partir daí, eles ficam responsáveis pela da entrega dos produtos. Se houver alguma cobrança alfandegária (caso extremamente raro), nós iremos assumir a responsabilidade, basta entrar em contato conosco em fotografiamaispro@gmail.com. O processo de entrega é 100% garantida.

Comprei já há algum tempo e ainda não recebi o código de rastreio dos meus produtos Isso é normal?

Primeiramente, aconselhamos o cliente a confirmar se o e-mail da loja não está na caixa de entrada do e-mail cadastrado. Depois, conferir a lixeira e a caixa de spam. Caso não encontrar, favor entrar entrar em contato conosco em fotografiamaispro@gmail.com.